O GRÊMIO ganhou mais uma partida longe da Arena.
Nesta quinta-feira, dia 03/09, o Grêmio foi a Floripa para enfrentar o Figueirense. Jogo de alta intensidade no primeiro tempo, com várias chances de gol para ambas as equipes. O Figueirense dominou a posse de bola (não apenas no primeiro tempo mas o jogo inteiro), mas o Grêmio foi mais efetivo e abriu o placar logo aos 6’minutos.
Em cobrança de escanteio Bobô apareceu livre para cabecear e abrir o placar. O Figueirense cresceu e teve várias oportunidades, mas não conseguiu o empate.
O segundo tempo iniciou mais lento, com o Figueirense atacando e tentando empatar. Mas o Grêmio com calma, trocava passes e tentava mais um contra ataque para definir a partida.
E isso aconteceu aos 32′ do segundo tempo: depois de uma linda troca de passes, Bobô enfiou uma bola maravilhosa e deixou Pedro Rocha na cara do goleiro para marcar o segundo gol do tricolor. Logo após, Pedro Rocha tentou mais uma vez, entrou driblando na área, mas o goleiro defendeu.
O goleiro Thiago continua inseguro, falhou até nas saídas do gol.
Geromel foi soberano na zaga.
Bobô teve sua melhor atuação desde a chegada ao Grêmio.
Pedro Rocha entrou no lugar de Fernandinho e voltou a jogar bem, foi mais participativo.
Wallace e Giuliano foram os melhores em campo, iniciaram todas as jogadas com troca de passes rápidos, com qualidade e consciência comandaram o meio de campo tricolor.
O Grêmio organizado e compactado mostrou que não é preciso ter posse de bola para ganhar uma partida, mas tem que ser efetivo e competente nas chances que criar para marcar e matar o jogo.
E tudo isso tem um nome: Roger Machado.
Dia 06/09, domingo, é dia de Arena: GRÊMIO x Goiás
-23.556697
-46.663819
Cerqueira César, São Paulo - SP, Brasil
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Sobre Severo
GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...