1disco : Nenhum de Nós – Sempre é Hoje

nenhum Uma das melhores bandas do rock nacional, e ainda na ativa, o Nenhum de Nós lançou um novo cd – Sempre é Hoje – e podem acreditar: é o velho e bom Nenhum de Nós que detona em 10 boas faixas.

“Milagre” é o novo single e clip que tá rolando em alta rotação nas rádios, e a banda vai direta na ferida, contra essas bandinhas que lançam uma música e somem: “Pena que perdemos tempo sem saber / Pena que perdemos tempo a escutar / Música sem emoção / Música sem sentimento. E tem muita coisa ruim mesmo, não somente no rock nacional, mas em diversos estilos. 
“Foi Amor” teve a parceria de Roberta Campos (na composição e nos vocais) e é uma das grandes baladas do álbum. Mas, “Se Você Ficar Um Pouco Mais”, arrepia, com seu piano e solo de guitarra e eu acho que é a melhor balada do cd.
“Amanhã” é rock direto e forte candidata a hit.
Total Atenção” tem uma letra bem sacada sobre não conseguir dar atenção à ninguém no dia a dia. 
O CD inteiro é bom, acho que é um dos melhores da carreira da banda (quase 30 anos a serviço do rock), mas eu cravo que “Caso Raro” é a melhor faixa do álbum, levada pop, refrão pegajoso é hit certeiro. 

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1disco, 2015, CD, Nenhum de Nós, Rock, Rock Nacional, rockbrasil com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s