1série: Furia (ViaPlay)

SINOPSE: A trama acompanha Ragna (Ine Wilmann), uma mulher que trabalha em Ådalsness, pequena ilha costeira da Noruega e que secretamente vive uma vida obscura online. O policial Asgeir (Pal Sverren Hagen) chega a região com sua filha, para poder se manter discretos, escondidos da máfia russa. E os dois acabam se ligando em uma teia de grupos e seguidores radicais de direita, que acaba os enviando em uma jornada entre a Noruega a Berlim, durante a preparação das eleições na Alemanha.

10… uma conspiração terrível comandado por uma célula extremista que começa na Noruega e tem como objetivo abalar a eleição na Alemanha, em Berlin. Isso provoca o medo e a impotência pois o enredo leva a muitas pistas falsas, por mais que o espectador já saiba o que pode acontecer. O último episódio é muito tenso, mas tem um desfecho bem interessante e que propõem uma segunda temporada que pode explorar a máfia russa e a história de Asgeir. É aguardar a definição.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1série, série, vídeo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s