1série: THE SISTER

Mentiras me interessam…

A minissérie em quatro episódios (do ótimo escritor Neil Cross e lançada pela HBO Portugal) parece previsível já no primeiro ato, mas a trama se desenrola de uma forma que o espectador muda de opinião a cada novo capítulo. O que parecia fácil, se torna complicado de tomar uma posição de quem está certo ou errado. Por outro lado, além das mentiras bem contadas e estruturadas por David (Russel Tovoy da série Quântico) é, me parece, a ingenuidade da policial Jackie, interpretada por Nina Toussaint-White (amiga da família e responsável pela investigação).  

O suspense psicológico mostra Nathan sendo surpreendido por alguém do passado que pensava que nunca mais veria, Bob. Somente ele e Bob, sabem o que realmente aconteceu na pior noite da vida de Nathan e decidiram que isso estaria enterrado para sempre: em uma festa que levou à morte repentina e chocante de uma garota que somente eles sabem dos detalhes. Mas o retorno de Bob mexe com as memórias e nervos de Nathan e fica pior ainda quando Bob vê as fotos do casamento de Nathan. Além deles, Jackie é peça importante da trama.

O que é verdade, o que é mentira e até onde iria para manter este segredo?
8

 

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1série, série, Suspense, vídeo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s