Crítica: ambiente agradável e comida saborosa do restaurante JAM ganha mais um frequentador

A culinária japonesa a muito tempo está em evidência no mundo e em São Paulo não seria diferente: os restaurantes japoneses se multiplicam na cidade e cada um com o seu diferencial (ainda vou escrever sobre o meu rodízio preferido por enquanto o Aoyama Jardins), especialidades e com muito sabor.

Não sou adepto de atum ou peixe branco, mas o salmão com suas variáveis me apetecem demais e isso você encontra já no pedido de uma entrada: Shake Hara barriga de salmão com palha de batata doce e um molho com raspas de limão. O prato principal foi o Fusion Sushi com uma bela fusão de ingredientes tradicionais e contemporâneos é um dos ótimos pratos principais. 🍣

Como são tantas opções e os garçons abordam com várias indicações, retornei ao menu de entrada: o Ussuzukuri Trufado com molho trufado, ovas e pimenta dedo-de-moça é excepcional. Baterá de Salmão é um sushi prensado com cebolinha, raspas de limão siciliano, ovas, skin e layu, está perfeito. Enquanto que o Crispy Salmon Skin traz o salmão envolto com pele crocante, pepino fatiado e molho spicy, coberto com crispy de alho poró, é a minha pedida final para encerrar com chave de ouro as delícias e variações com salmão. 😋

O chef sugere e eu não tenho como recusar: a sobremesa é Sweet Sushi uma casquinha crocante com sorvete, morango, raspas de limão siciliano e aceto balsâmico.

Não é um restaurante para visitar todos os dias, mas com certeza você não sairá decepcionado, pois tem ótimo atendimento, apresentação e sabor 👍. Um restaurante completo e que definitivamente ganhou mais um frequentador.

Ah… a conta ficou em “salgados” R$ 275,00 mas compensada pela maravilhosa experiência.

Deixe um comentário