1filme: A Dona do Barato (La daronne) (Mama Weed)

Originalmente o nome do filme é La daronne, que se tornou Mama Weed em inglês e A Dona do Barato em português, mas isso é o que pouco importa, porque você vai se divertir com essa comédia policial francesa. Isabelle Huppert está ótima no papel de uma tradutora policial que se vê as voltas com dívidas aluguel e a conta da casa repouso onde sua mãe reside. Patience (Huppert) é viúva, mãe de duas filhas e tem um caso com seu chefe, numa das escutas ela descobre que a cuidadora da sua mãe é mãe do motorista que vai transportar uma grande quantidade de drogas. Patience vê a oportunidade de mudar de vida e organiza um plano para ficar com a droga, isso inclui a adoção de um cão farejador que foi aposentado da polícia, DNA. Entre os traficantes estão marroquinos, chineses e árabes, mas são mostrados sem preconceito. A chinesa, vizinha de Patience se torna sua amiga, inclusive convidando a sua família para um casamento chinês, e é neste casamento que está a melhor cena do filme.

8… aliando bom humor e uma perseguição policial à Dona do Barato, o filme é descontraído, divertido e engraçado, trazendo diversão nesta ótima comédia francesa.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1filme, Filmes, Trailer. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s