1Opinião: Atlético MG 2 x 1 GRÊMIO (Campeonato Brasileiro)

Escalação diferente para mais um jogo importante e decisivo, com a volta de Chapecó no gol. 

O primeiro tempo começou quente e em 12 minutos Borja teve duas boas chances e errou uma bateu na trave e outra bateu pra fora. E em mais um chute de Borja de fora da área a bola explodiu no travessão, dai o Atlético não desperdiçou e fez o gol com Zaracho, 1×0. Aos 15’ Lucas Silva meteu uma pancada  de fora da área para boa defesa de Éverson. Aos 34’ Villasanti saiu para a entrada de Campaz e no primeiro lance dele chutou de fora da área para outra boa defesa de Éverson. Boa jogada aos 39’ mas Rafinha tentou o cruzamento e parou na zaga. Jogada de Ferreira aos 47 a bola sobrou para Borja que tenta finalizar mas desvia na zaga e vai para escanteio. E na cobrança do escanteio Borja cabeceou para fora, passando próximo ao gol. 

No segundo tempo logo a 1’ o Grêmio teve chance com Ferreira, mas a bola desviou para escanteio e na sequencia a bola cruzou a área com perigo, mas ninguém tocou na bola. Aos 3’ Lucas Silva, após boa jogada, tentou de fora da área mas a bola subiu demais. Aos 4’ Borja tentou de cabeça mas foi fraca para a defesa de Everson. Ótima jogada do time do Grêmio, Douglas Costa – Campaz – Borja e gol de Campaz,aos 11’. Perigo com Nacho aos 12’ e aos 16’ com Allan. Pênalti para o Atlético e gol de Vargas aos 29’. Depois o jogo ficou truncado com as equipes levando pouco perigo aos goleiros.     

Lucas Silva, Campaz, Borja e Chapecó tiveram boas atuações, mas Geromel foi o melhor pelo Grêmio. Ferreira não apresentou nada e ajudou pouco na marcação. Ruan foi inseguro e perdeu a maior parte das jogadas. O Grêmio enfim mostrou um futebol melhor, mais raça e entrega, mas desperdiçou muitas chances, segurou o Atlético e perdeu o jogo num lance bobo. Cada vez mais difícil, mas agora tem Grenal no final de semana. 

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em Campeonato Brasileiro, Grêmio, Gremio. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s