1opinião: GRÊMIO 1 x 2 Sport (Campeonato Brasileiro)

A escalação do Grêmio não teve novidades, ainda com jogadores importantes machucados teve a volta do Douglas Costa. E o principal: o apoio da torcida, mas nem isso resolveu.

Por mais que tenha pressionado desde o início a chance somente apareceu aos 30 minutos numa cabeçada de Borja por cima do gol. Depois Gabriel Chapecó pegou um chute de Hernanes. Borja bateu de fora da área e o goleiro defendeu. O primeiro tempo o que se viu foi um time nervoso e por vezes individual.

O segundo tempo início da mesma maneira, pressão do Grêmio, mas com Campaz e Guilherme Guedes em campo. Mas tomou gol, no rebote de uma cobrança de falta que Chapecó falhou e rebateu para frente. E o Sport fez o segundo no contra-ataque. Campaz meteu uma bolaça no travessão. Douglas Costa fez um golaço.

Vanderson novamente o melhor em campo. Ferreira continua pipocando e quando teve chance não aproveitou, foi o pior em campo. Éverton entrou e foi inoperante.

Na volta da torcida à arena, o Grêmio repetiu os erros na criação e perdeu mais um jogo em casa e permanece no Z4. Felipão ainda não tem um time e nem jogadas, somente cruzamentos para a área que consagraram a zaga do Sport. Sem padrão de jogo, time limitado a individualismo e com pouca inspiração, nasa demonstra que possa livrar o Grêmio do rebaixamento.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s