1série: Designated Survivor – 3ª Temporada

Você não conhece Designated Survivor? Não sabe o que está perdendo.
A série foi criada para a emissora de televisão ABC que depois cancelou. As duas primeiras temporadas na ABC foram exaustivas, com 22/21 episódios cada, mas a trama foi com muito fôlego, intrigas e suspense atrás de suspense. A terceira temporada foi produzida e está na grade da Netflix, agora são 10 episódios e o suspense fica ainda melhor. De estranhar são os desaparecimentos desta temporada: o filho do Presidente, Leo, o principal segurança Mike, a advogada da Casa Branca, Kendra e o estrategista político Lyor. Mas agora entende-se tudo: a terceira temporada pôs fim ao seriado e com um final que não surpreende, mas deixava esperança de uma continuação.

Resumo: O ator Kiefer Sutherland (o eterno Jack Bauer) se torna o presidente dos Estados Unidos depois de um ataque em Washington. Na trama, Sutherland interpreta Tom Kirkman, um membro do gabinete que inesperadamente se torna Presidente dos Estados Unidos da América, depois de um ataque devastador em Washington. Ele precisa lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto é encarregado de assumir uma das presidências mais difíceis da história.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1série, série. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s