1filme: Unlocked

Unlocked

“Unlocked” virou Conspiração Terrorista no Brasil e para um filme de espionagem, a falta de bombas, ação e explosões não influencia o ritmo da trama e o diretor Michael Apted entrega um bom filme. Noomi Rapace foi a escolha perfeita para viver uma ex-agente da CIA no filme, pois trouxe uma atuação digna de sua melhor fase (2009 filmou a trilogia sueca Millennium, sucesso em livros de Stieg Larsson) e deixa a trama mais envolvente. Quando Noomi Rapace descobre uma conspiração que compromete a CIA profundamente, ela tenta encontrar ajuda nas poucas pessoas em quem ainda pode confiar, iniciando assim uma perigosa corrida contra o relógio para descobrir quem está por trás do esquema e tentar evitar um mortífero ataque biológico à Londres. Orlando Bloom tem atuação fraca, mas não compromete o filme, pois John Malkovich e Michael Douglas seguram as pontas e vale a pena o entretenimento.
Sinopse: Alice Racine (Noomi Rapace) é uma conceituada ex-agente da CIA agora distanciada desse mundo, é contactada por Bob Hunter (John Malkovich), seu ex-director, que lhe pede ajuda para interrogar um prisioneiro com ligações a um grupo terrorista que planeia um ataque em grande escala em Londres. Alice consegue fazer com que o suspeito colabore. Porém, quando está prestes a transmitir as informações aos seus superiores, recebe um telefonema de um antigo colega que a leva a crer ter sido ludibriada. Ao perceber que foi alvo de traição, Alice tem de encontrar um modo de escapar sem revelar toda a informação que possui… Antes que seja demasiado tarde.

 

 

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1filme, Cinema, Filmes, vídeo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s