1série: Into the Badlands

Into-the-Badlands_elencoComentário: depois da furiosa, violenta e excepcional BANSHEE, que terminou em 2016 depois de 4 temporadas, INTO DE BADLANDS (Terras Selvagens) é a minha preferida. A primeira temporada teve apenas 6 episódios, mas este ano a série ganhou fôlego: emplacou 10 episódios e foi renovada para 2018 (Canal AMC).
A primeira temporada mostrou a guerra entre os barões, mas também a história, o romance e a revolta de Sunny (Daniel Wu) e o garoto M.K. (Aramis Knight) que tenta descobrir mais sobre seu dom (ou seria maldição), levando a cometer assassinatos. Sunny se rebela e sai das Terras Selvagens. Into-the-Badlands_2a temporada
A segunda temporada mostra um mundo tomado por conflitos, violência e até mesmo amizades inesperadas. Sunny tenta retornar as Terras Selvagens para encontrar e resgatar sua companheira e seu filho das garras dos barões. A série demonstra um profundo mergulho nas artes marciais autênticas e a força das lutas com espadas e facas.

Enfim, tudo é fascinante,  muito violento e explosivo em Into the Badlands.

Sinopse: é inspirada numa clássica fábula chinesa. Em uma terra controlada por barões feudais, Into the Badlands conta a história de Sunny, um grande guerreiro, e MK, um jovem rapaz, que embarcam em uma viagem de descobrimento e aprendizagem através de uma terra perigosa.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Nota | Esta entrada foi publicada em 1série, série. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s