1série: Banshee – 4a temporada

uhuuu… a série mais legal e violenta que assisti nos últimos cinco anos retornou (Game of Thrones não conta… rsrs).Banshee

A série Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses.

Comentário: a quarta e última temporada de Banshee inicia como terminou a terceira: violenta. A surpresa no primeiro episódio foi a morte de Rebecca (sobrinha de Proctor), que traz Hood de volta à cidade (agora como ex-xerife), para tentar desvendar por conta própria quem está assassinando as garotas. Mas o enredo desta última temporada deve girar em torno do desaparecimento de JOB (Hoon Lee), que até para Hood (Antony Starr) já está morto. O mais legal nos dois primeiros episódios foi ver Ana (Ivana Milicevic), de dia uma dona de casa preocupada em recuperar a guarda dos filhos e à noite uma justiceira, que bate muito em todos os bandidos em que a justiça falha. Acredito que logo logo, Hood, Ana e Sugar vão começar uma busca insana por JOB.
Enfim, a última temporada, por enquanto, está sendo digna de toda a série e promete ser PERFEITA, só espero que não derrapem nos últimos episódios.

Taí uma série para sentir saudades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s