1série: Banshee – 4a temporada

uhuuu… a série mais legal e violenta que assisti nos últimos cinco anos retornou (Game of Thrones não conta… rsrs).Banshee

A série Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses.

Comentário: a quarta e última temporada de Banshee inicia como terminou a terceira: violenta. A surpresa no primeiro episódio foi a morte de Rebecca (sobrinha de Proctor), que traz Hood de volta à cidade (agora como ex-xerife), para tentar desvendar por conta própria quem está assassinando as garotas. Mas o enredo desta última temporada deve girar em torno do desaparecimento de JOB (Hoon Lee), que até para Hood (Antony Starr) já está morto. O mais legal nos dois primeiros episódios foi ver Ana (Ivana Milicevic), de dia uma dona de casa preocupada em recuperar a guarda dos filhos e à noite uma justiceira, que bate muito em todos os bandidos em que a justiça falha. Acredito que logo logo, Hood, Ana e Sugar vão começar uma busca insana por JOB.
Enfim, a última temporada, por enquanto, está sendo digna de toda a série e promete ser PERFEITA, só espero que não derrapem nos últimos episódios.

Taí uma série para sentir saudades.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1série, série com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s