uhuuu… a série mais legal e violenta que assisti nos últimos cinco anos retornou (Game of Thrones não conta… rsrs).
A série Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses.
Comentário: a quarta e última temporada de Banshee inicia como terminou a terceira: violenta. A surpresa no primeiro episódio foi a morte de Rebecca (sobrinha de Proctor), que traz Hood de volta à cidade (agora como ex-xerife), para tentar desvendar por conta própria quem está assassinando as garotas. Mas o enredo desta última temporada deve girar em torno do desaparecimento de JOB (Hoon Lee), que até para Hood (Antony Starr) já está morto. O mais legal nos dois primeiros episódios foi ver Ana (Ivana Milicevic), de dia uma dona de casa preocupada em recuperar a guarda dos filhos e à noite uma justiceira, que bate muito em todos os bandidos em que a justiça falha. Acredito que logo logo, Hood, Ana e Sugar vão começar uma busca insana por JOB.
Enfim, a última temporada, por enquanto, está sendo digna de toda a série e promete ser PERFEITA, só espero que não derrapem nos últimos episódios.
Taí uma série para sentir saudades.