
Depois do lançamento do primeiro álbum, Hurricanes de 2023 e o petardo “Purple Clouds”, agora chega Back to the Basement. Confere o hit “Penny in my Pocket” e a evoluçao de uma das melhores bandas do atual cenário rock nacional.

Depois do lançamento do primeiro álbum, Hurricanes de 2023 e o petardo “Purple Clouds”, agora chega Back to the Basement. Confere o hit “Penny in my Pocket” e a evoluçao de uma das melhores bandas do atual cenário rock nacional.

Acompanha os moradores de uma pequena cidade insular que precisam lidar com um assassinato sensacional e com a descoberta de um milhão de dólares. Himesh Patel, Joseph Gordon-Levitt, Lily James estão no elenco com direção de Potsy Ponciroli.

Quando sua banda se desfaz, dívidas se acumulam e ele se apaixona pela garota de seu colega de quarto, um jovem vigia noturno enfrenta uma encruzilhada quando é atraído para uma trama criminosa por uma figura enigmática para roubar o museu que ele guarda. Ele deve decidir se esse movimento arriscado é seu caminho para a redenção ou a pior decisão de sua vida.

Música Original: “Can´t Take my Eyes off You”
Banda: Frankie Valli
Compositores: Bob Crewe e Bob Gaudio
Ano de Lançamento: 1967
Álbum: The Joshua Tree
A canção interpretada por Frankie Valli, em 1967, teve grande repercussão e sucesso nas paradas mundiais. É uma música que teve muitas versões, inclusive com Gloria Gaynor: letra pegajosa, que começa lenta e explode num refrão contagiante, a música chegou no topo da parada da Billboard. Então, em 2009, a banda Muse chega com esse petardo. Confere aí como ficou incrível esta versão.

Malik retorna da Espanha para saber que seu padrasto Serge foi preso. No dia do julgamento, a advogada Iris oferece a Malik um acordo, realizar um assalto perigoso em troca da liberdade de Serge. Malik concorda e se junta aos ex-parceiros de Cherif para um último trabalho.

Inspirada em fatos reais, a história de Bruno Sulak, um verdadeiro Arsène Lupin do século XX.

Neste conto, vamos acompanhar a dor e a tristeza de Gael, após a morte prematura de seus pais e a reclusão em um mundo sem perspectiva.
O retorno da praia, num final de semana normal não poderia ter terminado de forma pior, pensavam alguns, afinal apenas Gael havia sobrevivido no terrível acidente que tirava a vida de seus pais e mais quatro pessoas em outros dois carros. O motorista do caminho, causador do acidente, também havia sobrevivido e com poucos arranhões, apesar de não estar bêbado, foi o causador do acidente por ter dormido ao volante.
Gael, mesmo sabendo que o motorista do caminhão foi o causador do acidente, se sentia culpado por chamar a atenção dos seus pais várias vezes na rodovia, pois sempre queria mostrar algo no celular ou no tablet. Ele estava triste e essa tristeza se transformava em dor, não dor física, mas somente emocional. A tristeza erguia obstáculos diariamente e ele não conseguir transpor, pois cada tentativa o consumia a ponto dele ficar exaurido.
E ele sentia dor. Uma dor pulsante que crescia em seu interior e cada vez mais o sufocava. Sentia a dor da perda o arranhar, deixando marcas não expostas.

Dor, tristeza e desespero, sentimentos complexos e abafados mesmo numa cidade como São.
(imagem gerada por IA)
Mesmo sendo bonito, ainda com vinte anos, uma situação financeira estável e um emprego que lhe proporcionava semanas em casa, sem contato humano, Gael sentia que em nenhum momento isso mudaria, a dor e a tristeza dele seriam eternas. Sem buscar ajuda ou amigos que se importavam com ele, Gael fez o que imaginava que seria o melhor para ele: suicidou-se.
Não houve comoção, não houve questionamentos pois ninguém conhecia Gael, poucos tiveram contato com ele. Gael era mais um invisível na grande São Paulo, sem estrutura e sem futuro.

Música Original: “Where the Streets Have no Name”
Banda: U2
Compositores: Adam Clayton / Bono / Larry Mullen, Jr. / The Edge
Ano de Lançamento: 1987
Álbum: The Joshua Tree
A ousadia da banda Pet Shop Boys superou todos os limites quando eles resolveram fazer essa versão de uma das melhores músicas da banda irlandesa U2, “Where the Streets Have no Name”. E encaixaram um medley com “Can’t Take my Eyes off You” (consagrada na voz de Frankie Valli). O cover botou todo mundo para dançar. Confere aí como ficou incrível esta versão.

Um gangster envelhecido (Liam Neeson) tenta se reconectar com seus filhos e corrigir os erros do passado, mas o submundo do crime não cede de bom grado. No elenco ainda tem Ron Perlman e Frankie Shaw.

O clássico “Wicked Game” de Chris Isaak com uma nova roupagem simples e certeira da banda londrina de rock alternativo Wolf Alice.
Confere aí.