
A série contará as origens e consequências da crise dos opióides nos Estados Unidos, além de explorar quem são os responsáveis e as vítimas deste problema que assola o país. Estrelado por Matthew Broderick e Uzo Aduba

A série contará as origens e consequências da crise dos opióides nos Estados Unidos, além de explorar quem são os responsáveis e as vítimas deste problema que assola o país. Estrelado por Matthew Broderick e Uzo Aduba

A série é um drama jurídico estrelado por Kathy Bates: depois de alcançar o sucesso em sua juventude, a brilhante septuagenária Madeline Matlock (Bates) volta a trabalhar em um escritório de advocacia de prestígio, onde ela usa seu comportamento despretensioso e táticas astutas para ganhar casos e expor a corrupção interna.

Corra ao cinema, ou a Disney, para ver a última obra de James Gunn pela Marvel, você não vai se arrepender.
James Gunn encerra sua participação na MCU com um filme de super heróis perfeito: tem muita ação e emoção, ótimo desfecho para todos os integrantes e muita música boa, o que dá até o momento o prêmio de filme do ano da Marvel, mas claro que muita água vai topar embaixo desta ponte. Emoção: captar e explicar a história de Rocket foi um tiro certeiro e cheio de emoção e chega a causar comoção, não tem cabimento pensar que nós dias de hoje poderíamos ver algo assim, mas o set humano é imprevisível. Focar na família Guardiões também foi uma bela sacada, muitas vezes você encontra amparo onde não imagina, mas não na família e por várias razões, algumas até inexplicáveis. Ninguém conhece ninguém a fundo? Pode até ser, mas as situações que se apresentam ao nosso redor e no dia a dia é que vão dizer quem realmente é sua família, pode ser a de sangue ou quem você escolheu, as surpresas podem ser tanto boas quanto más. Ação e violência: o filme tem muita ação, mas também é o mais violento da trilogia e isso é empolgante demais. Não imagina isso, mas foi tudo perfeito: a violência de Rocket no Alto Evolucionário quando ele foge do cativeiro não é gratuita, fez por merecer cada soco e arranhão. Foi um dos meus pontos altos do filme. As cenas de ação e os efeitos visuais encantam e não fica devendo nada a nenhum outro filme da Marvel. Talvez, no futuro, sentiremos falta de James Gunn por conta disso?
Descartável é a participação de Adam Warlock, por mais eu goste do Warlock, acho que não caiu bem a sua participação, talvez num futuro entenderemos o que a Marvel projeta para o herói. 8

Roteiro de David Scarpa, direção de Ridley Scott, estrelado por Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby, o filme vai mostrar as origens e a implacável jornada do imperador Napoleão Bonaparte (Phoenix), com ênfase nas visionárias políticas e táticas militares que o fizeram uma figura tão singular de seu tempo.

O filme é centrado em Ayla e sua filha Aurora, que possuem habilidades sobre-humanas. Enquanto Ayla tenta treinar Aurora para lidar com essas habilidades, um trágico incidente coloca a jovem no controle de seu destino e força a mãe a confrontar a verdade sobre seu passado.
Uma história que a gente pensa que não vai dar em nada é envolvente e impactante, nos instiga e causa tensão, com boas surpresas pelo caminho e isso é ótimo.

Madeline ( ex-policial) e Jonathan (ex-chef de cozinha famoso) se esbarram no aeroporto e trocam seus celulares por engano e assim começa um quebra-cabeça em que o autor vai desenrolando os fios aos poucos. Este é um ponto legal, pois eles estão distantes (França e EUA) e a curiosidade de ambos em saber o que o celular do outro esconde os leva a uma provável quebra de sigilo e invasão de privacidade. Mas vão descobrir que com a descobertas dos fatos eles sempre estiveram ligados e isso é fascinante.
As mudanças de cenários, personagens e fusos horários acabam complicando a vida e as descobertas de ambos, mas o livro é extremamente bem escrito nos levando a muitas perguntas e mesmo assim consegue nos surpreender, mesmo com uma promessa de romance fraca, o suspense e o quebra cabeça montado pelo autor compensa tudo.
Pode ser uma trama complexa sem ser desinteressante nem forçada, mas com certeza é surpreendente. O Chamado do Anjo foi uma deliciosa surpresa. 8

O longa segue a veterana da guerra do Iraque Tes (Maggie Q), enquanto ela se prepara para contra-atacar após um ataque de um grupo de invasores domésticos durante a despedida de solteira de sua irmã, e ela descobre que eles estão determinados a não deixar nenhuma testemunha para trás.

Nicolas Cage vive um suposto vagabundo que, quando sua filha (Ashley Greene) entra na mira de um perigoso criminoso (Jackie Earle Haley), se revela um experiente extremamente capaz assassino, o elenco conta também com Ron Perlman.

Orson (Jon Hamm), um burocrata compulsivo que descobre uma sala secreta, e isso pode ser uma saída para o homem que se vê preso nos absurdos da vida corporativa.

É gratificante você ver uma das melhores músicas brasileiras de todos os tempos ser “desconstruída” e virar uma das melhores versões já realizadas. Este é o caso aqui: uma versão pop rock PERFEITA. A parceria de Renato Teixeira e Almir Sater virou um hino da música sertaneja imortalizada na voz de Almir Sater. A versão deste grande sucesso é de Guilherme Schwab, ex-integrante da banda Suricato. Se esta música é a porta de entrada para a carreira solo, com certeza vem muita coisa boa pela frente. Aproveite.