1Opinião: Grêmio x Atlético GO (Brasileirão)

RIDÍCULO. Um time sem padrão de jogo, sem motivação e com um técnico idiota que não vê o básico: deveria ter retornado para o segundo tempo com modificações mas fez as últimas no final do jogo. Será que ele estava visualizando uma goleada em pouco tempo? Perdemos novamente para um time pequeno, com limitações inclusive no banco de reservas mas mais organizado. ORGANIZAÇÃO esta que é o princípio básico de todo trabalho. Mas o que parecia hoje era um time de louco, cada um querendo resolver por si e em muitos momentos nervoso. Matheus Henrique discutiu com Kannemann, afinal quem é Matheus Henrique para discutir com alguém? É o dono do time? Fez isso com o Tiago Nunes e nem foi multado. Já deveria ter pegado banco a muito tempo. Diego Souza discutiu com o “pipoqueiro” Ferreira. Este Ferreira aliás é um jogador que não tem mais nada a oferecer, tem que ir para o banco ou vender logo. Sem nenhum aumento de salário. Brenno voltou e a fase continua boa, mas vai para a seleção Olímpica e devemos ter problemas.
Desta maneira, a saída de Tiago Nunes é inevitável. Não tem o grupo na mão, não consegue administrar o trabalho no campo, escala mal e faz escolhas ruins no decorrer do jogo. (foi demitido).

Enfim, mais um fiasco no campeonato Brasileiro e, da maneira que está, deve jogar para não cair. Incrível como em tão pouco tempo conseguiram “destruir” o time do Grêmio, a base é a mesma mas a empolgação não.
Técnico novo ou a volta de um antigo que conhece o clube? Com o mesmo grupo? Sem contratações?

#maratonandoSeries: Viajar sem sair de casa

O Que Importa é Viajar!!!

A palavra maratonando, originada de maratona, foi elevada a outro nível nesta pandemia. O dicionário apresenta a definição da palavra maratona e alguns sentidos figurados que possibilitam nosso entendimento mais claro.

Esporte: prova de corrida a pé ao longo da qual cerca de 42km são percorridos.
[Figurado] Toda competição cuja duração é bem prolongada e que exige uma grande resistência: maratona de degustação; maratona de dança.
[Figurado] Aquilo que exige muito tempo cujos resultados são exaustivos para as pessoas que estão envolvidas em seu desenvolvimento: a deliberação do tribunal foi uma maratona de dez horas.

Na pandemia começamos a maratonar séries, ou seja, começar a assistir, sem se preocupar com o tempo e finalizar no último episódio, sem pausa. Simples assim. Uma maratona de oito, dez, doze horas, apenas com intervalos para ir ao banheiro ou fazer uma pipoca ou lanchinho rápido. Assistir uma ou várias séries seguidas: de mini-séries com 2 episódios (cada um com 90 minutos) ou série com 10 episódios (cada um com 60 minutas), não importa, são muitas as opções. E o lado bom disso é que descobrimos muitas outras produções além da fascinante indústria americana: Espanha, Japão, Inglaterra, Alemanha, África do Sul e, quem diria, Islândia e Escócia.
Descobrimos além da Netflix, Globo e Amazon Prime, canais como TNT, Fox, HULU, NBC, HBO, AMC, Showtime, AppleTV, The CW, AXN, Universal, Warner, entre outros.

Séries de aventura, drama, policial, suspense, fantasia, ficção, política, exorcismo e até mesmo animação entraram no nosso radar e nos deixaram, muitas vezes, satisfeitos e contentes. Séries como SWAT, FBI, Brooklin Nine-Nine, The Simpsons, são ótimas, mas algumas opções essenciais são The Sopranos, Game of Thrones Breaking Bad, The Wire, Person of Interest, The Leftovers, Dexter, Veep, Modern Family, Six Feet Under, How to Get Away with Murder, Blindspot, e mais algumas que você já assistiu.   

Comece a maratonar com estas e descubra um mundo extremamente legal e divertido, se não pode viajar e conhecer novas culturas a opção é viajar nas produções das TVs .