
Olha que legal o novo trailer do filme The Duke, com Jim Broadbent e Helen Mirren. Já neste vídeo cativante como não gostar do casal Kempton e Drothy Bunton?

Olha que legal o novo trailer do filme The Duke, com Jim Broadbent e Helen Mirren. Já neste vídeo cativante como não gostar do casal Kempton e Drothy Bunton?

O jogo começou eletrizantes e as duas equipes procurando o gol desde o primeiro minuto. E com Douglas Costa de titular pela primeira vez. O Grêmio começou forte, com uma marcação alta e dominando o meio-campo, enquanto que o Fortaleza levava perigo nos contra ataques, mas ambos com poucas chances reais de gol até aos 34 quando o Fortaleza teve a melhor chance encobrindo o goleiro Gabriel Chapecó, mas a bola foi pra fora. Chapecó que depois teria uma falha incrível ao dar uma “rosca” na bola e proporcionar chance ao Fortaleza, se redimiu no segundo tempo com várias defesas importantes inclusive no pênalti.
No primeiro tempo, o Grêmio teve apenas uma única chance na cabeçada do Ferreira que explodiu no poste. Ferreira alias continua da mesma maneira: inoperante. Cisca e não produz nada de relevante para o time. Diogo Barbosa foi muito acionado, mas sem muito efetividade e errando quase tudo. Matheus Henrique não evoluiu, precisa tomar um chá de banco e passar a titularidade para Darlan ou Fernando Henrique. Kannemann não joga bem a muito tempo, fez o pênalti e foi expulso. Se Ruan entrar não sai mais, pois Paulo Miranda não passa nenhuma confiança. O sempre eficiente Diego Souza errou o pênalti que daria a primeira vitória e com dez jogadores em campo. É muita frescura para bater um pênalti e não ser efetivo. Enfim, Geromel e Rafinha são exemplos, com raça e determinação até o final. Fora isso, precisa de uma mudança drástica.
Foi um jogo sofrível para o torcedor gremista assistir e, que eu espero não precisar torcer para não cair.
Lupin é uma daquelas atrações que você torce para o bandido, mesmo sabendo que o crime não compensa. A segunda parte da série da Netflix termina de forma simples mas eficiente, visto que tudo que se esperava desde o início acontece, mesmo sendo no último episódio.
As pontas soltas vão, no decorrer dos episódios, sendo entrelaçadas e explicadas detalhadamente deixando o espectador satisfeito. É claro que o final deixa aberto para uma terceira temporada, mas olhando pelos livros tem muita coisa ainda para ser explorada.
Enfim, a série é boa mas eu acho que a Netflix não deveria ter quebrado em duas partes, pois demorou demais para lançar a parte final. 9
Está chegando a hora, Viúva Negra da Marcel promete muita pancadaria e aventura.
Taí o novo trailer do último filme do diretor Benny Chan, antes de sua morte no ano passado, com muita ação e violência.

SINOPSE: Mare, a detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia. Assombrada por um caso não-resolvido de uma garota desaparecida há um ano, em apenas um dia a personagem é acusada de negligência na televisão, torce o tornozelo, e vê sua família inteira indo celebrar o noivado de seu ex-marido enquanto ninguém vai vê-la receber uma homenagem.
O fato é que a investigação funciona e segura a atenção do público com segurança. Enquanto Mare e Zabel perseguem um suspeito invisível, a curiosidade aumenta e todos podem ter cometido o crime. Ao se ver de frente a um conflito moral, Mare toma a decisão mais acertada, mas também a mais difícil: o responsável pelo crime aparece em vários pontos e a revelação de sua identidade surpreende. Quando tudo acaba, o resultado é maravilhoso. 10

O empate no jogo da arena, até que enfim, parece que fez ressurgir o Grêmio mesmo não sendo o melhor resultado. Mas levando em consideração os último jogos entre as duas equipes foi satisfatório e que pouco ajudou na atual posição da tabela.
Não é o time ideal e não foi um jogo incrível, mas mostrou outra postura: mais agressivo na marcação, inclusive no ataque e com uma melhora na pegada do meio-campo.
Bobsin deu mais movimentação, se apresentou melhor, inclusive foi quem deu o passe de cabeça para o gol de Diego Souza, mas falhou na marcação no gol do Marinho. Matheus Henrique é um caso sério: cada vez que vai para a seleção retorna achando que é craque. No primeiro gol do Santos perdeu uma dividida fácil, foi com o pé mole e acabou discutindo com o técnico. Ferreira cansou de perder boas oportunidades e continua fominha e reclamão. Taí um que eu não merece aumento de salário, ainda o acho pipoqueiro.
A melhora do ataque foi com Léo Pereira com atitude de ir pra cima e dando mais opção para Diego Souza que continua sendo o melhor do time: batalha, tromba e faz gols. Douglas Costa me pareceu “pesado”, sem mobilidade, talvez pela inatividade demore para entrar em forma e mostrar um futebol melhor.
Tiago Nunes parece ter aberto os olhos para algumas coisas, inclusive deixando medalhões “fora” das opções do banco.
Agora o Grêmio tem 3 jogos essenciais para a retomada das vitórias: Fortaleza (Arena), Juventude (Caxias) e Atlético GO (Arena), obrigatório 9 pontos.
E o Coldplay está de volta com o novo single “Higher Power”, legal e alto astral.

Se você não conhece pode pensar que Daniel Silva é um escritor brasileiro, mas está totalmente enganado: ele é americano e é frequência constante no topo da lista semanal dos livros de ficção do jornal New York Times. No currículo do escritor, livros como: O Espião Improvável, A Marca do Assassino, A Infiltrada, Anjo Caído, A Garota Inglesa, O Espião Inglês, A Viúva Negra e são uma boa base para conhecê-lo. Com bastante ênfase em intrigas internacionais, Daniel Silva é um dos melhores escritores de romance de espionagem, com obras primas da literatura mundial.
Sinopse: enquanto Gabriel Allon, agora chefe da agência de inteligência israelense — o “Escritório” —, perde um de seus maiores contatos dentro da KGB após uma missão fracassada, uma misteriosa francesa (que vive num lugarejo isolado da Andaluzia) está escrevendo um livro de memórias sobre o homem que ela amou e o filho que foi tirado de seus braços. Apesar de, à primeira vista, não terem conexão alguma, os dois eventos estão profundamente ligados, pois a mulher guarda um dos maiores segredos da antiga inteligência soviética e pode ser a chave para Allon desmascarar uma das maiores conspirações do Ocidente que, se revelado, colocará o destino do planeta em risco.
A história que se desenrola entre Budapeste, Viena, Beirute, Telavive, Washington, Londres, Berna, Galileia, Sevilha, Zahara, Andaluzia, Estrasburgo e, também, entre serviços secretos como o MI5. MI6, CIA e KGB.
O livro lançado no Brasil em 2019, é empolgante e difícil parar de ler depois que iniciar e, apesar de ser um drama tenso que se desenrola lentamente, mostra toda a inteligência do autor num ótimo final. 9


Sinopse: “Time” narra a vida de Mark Heben (Sean Bean), um professor, marido e pai que, acidentalmente, mata um homem inocente e acaba na prisão. Consumido pela culpa de suas ações, ele aceita sua condenação de 4 anos de braços abertos. Mas, vendo que essa é uma vida completamente diferente daquela que ele tinha, Mark não tem ideia do que esperar em um ambiente inclemente e logo percebe que não há espaço para perder tempo quando se trata de aprender a sobreviver. Enquanto isso, o carcereiro Eric Reid (Stephen Graham) faz seu melhor para proteger as pessoas sobre as quais tem autoridade, um desafio diário em um lugar cheio de tensão e falta de recursos. Porém, quando um dos mais perigosos detentos identifica sua fraqueza, Eric chega numa encruzilhada que o força a escolher entre seus princípios e o amor pela sua família.
Apenas 3 episódios são necessários para mostrar como se faz um excelente drama e prender o espectador do início ao fim. O acidente que leva Mark à prisão é o estopim para entender o drama vivido por Eric que o coloca em um dilema: até onde ir para defender sua família. Extremamente eficiente, a mini série não deixa pontas soltas mas pode abrir espaço para uma segunda temporada. 9