Está confirmado que Justin é foda mesmo: além de ator (grandes atuações em filmes como Alphadog e A Rede Social), o cantor demonstra uma incrível capacidade de criar hits e botar todo mundo pra dançar. Esse tipo de música pop dançante (?) não é a minha praia, mas tenho que dar o braço a torcer pro cara: lançou o single “Can’t Stop the Feeling!” e entrou no topo da parada da Billboard (28/05) e agora se mantém no segundo lugar. O clipe bacana e divertido tem a participação de vários artistas e já conta com mais de 55 milhões de visualizações no youtube. Então, curte aí.

banda. Thom York não é bem certo, isso é fato (alem de não saber dançar nada), mas aqui ele decide extravasar todo seu lado interior, escrevendo e cantando sobre questões mais individuais. “Burn The Witch” abre o disco com letra bem sacada, mas melhor mesmo é o clipe. Em “Decks Dark” provoca:
Oh Wonder é um duo indie pop de Londres. O mais interessante é que Anthony e Josephine começaram a lançar uma música em cada mês (desde setembro de 2014) e o album completo somente em setembro de 2015, com 15 faixas. Algumas boas canções como “White Blood”, “Drive” e “Plans”, mas os melhores momentos estão em “Without You” e “Lose It” que também tem um vídeo clipe muito legal.