1disco: Coldplay – Music of the Spheres

O novo álbum da banda é fraco

Tenho que falar do Coldplay e o decepcionante ultimo álbum “Music of the Spheres”. Inexplicável ter uma música fraca com mais de 10 minutos “Coloratura”. Mas o que ainda mais irrita são as parcerias horríveis: com a banda de K-pop BTS “My Universe” e Selena Gomez “Let Somebody Go”. Enquanto “Higher Power” é pop até o talo, com letra simples mas eficaz para o público. Mas apenas duas músicas me chamaram atenção: “Humankind” com refrão pegajoso como nos velhos tempos “I say, I know, I know, I know / We’re only human” e “People Of The Pride” a melhor faixa do álbum, mais pesada e com pegada rock com versos como: “Tem um homem que anda por aí / Como se ele fosse dono da porra toda” ou “Nós não vamos mais lutar por / Algum velho vigarista e todos os seus crimes” ou “Ainda assim, meu coração bate / Estaremos todos livres para nos apaixonar”.

6… é muito pouco para o tamanho de uma banda como o Coldplay, que lançou ótimos álbuns como Parachutes (2000), A Rush of Blood to the Head (2002), X&Y (2005) e Viva la Vida or Death and All His Friends (2008).

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em 1disco, clipe, poprock, vídeo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s