1Opinião: GRÊMIO 1 x 3 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)

Uma escalação sem surpresas, Geromel e Kannemann na zaga não é surpresa, mas entrou com um time mais cascudo e experiente. 

No primeiro tempo o Palmeiras começou melhor e essa superioridade aconteceu aos 8’ Scarpa bateu falta e parou na trave. Aos 11’ Douglas Costa ganha de Marcos Rocha, passa por Gustavo Gómez e toca para Diogo Souza que empurra para o gol, 1×0. O Palmeiras chegou com perigo aos 18’, novamente com Scarpa. Aos 29’ Weverton faz grande defesa na cabeçada de Diego SouzaVanderson aos 40’ bate de fora da área, mas sem perigo. Aos 44’ pênalti para o Palmeiras, 1 x 1, num lance quase perdido Thiago Santos faz pênalti em Marcos Rocha e Raphael Veiga faz o gol. E aos 50’ Raphael Veiga virou o jogo e faz 1×2. O Palmeiras dominou o meio de campo no primeiro tempo e o Grêmio se perdeu após tomar o primeiro gol.

O segundo tempo o Grêmio retornou pressionando, mas sem levar perigo ao gol palmeirense. O perigo quem levou foi o Palmeiras aos 20’. Aos 25’ grande defesa de Brenno em falta cobrada por Raphael Veiga. Cortez aos 33’ e Vanderson aos 34’ bateram de fora da área para boas defesas de Weverton. Campaz deu mais dinâmica ao jogo, começou a articular melhor e chegou ao gol com Elias, mas foi anulado pelo VAR. Aos 48’ falta perigosa e quase gol palmeirense. E aos 49’ o Palmeiras liquidou o jogo, 1×3. 

Incrível, Jean Pyerre é horrível: não joga, não ajuda o time e consegue tomar cartão amarelo. É muito ruim e o Mancini ainda não vê isso, como os demais técnicos também não viram. 

O Grêmio melhorou em alguns momentos, mas o meio de campo ainda é o ponto fraco da equipe, desestruturado e sem efetividade não parece ter forças para sair da atual situação e vê a segunda divisão cada vez mais perto.  

E alguns torcedores ignorante ainda invadiram o campo e vão prejudicar ainda mais o Grêmio.

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em Arena Grêmio, Grêmio, Gremio. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s