007 – A história tem um fim… ou não?

A morte pode não ser definitiva?

Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierci Brosnan e Daniel Craig (não conto George Lazenby porque na minha opinião foi o filme mais fraco da franquia) 007 épicos e com muita entrega em todos os 25 filmes da franquia. Com histórias independentes, cada um dos filmes fixa em uma missão especial enfrentada pelo 007, o agente especial de espionagem do MI-6. Os lançamentos iniciaram desde 1962 e é interessante assistir em ordem de lançamento, mas como as histórias não são contínuas fica fácil escolher qual e em que ordem assistir. Veja com qual o ator você mais se identifica e aproveite. Eu nasci na era Bond e assisti cada filme, mesmo com alguns anos de atraso, mas eram filmes que me fascinavam: muita ação e aventura, principalmente quando eu ia em matinês no cinema aos domingos à tarde. Tudo ficava mais legal, vibrava com os mocinhos (também sempre estava na lista Tarzan, Zorro e os Trapalhões) e sempre saia satisfeito, imaginando como seria bom ter fazer o que eles faziam. A franquia começou a lucrar cada vez mais e até os temas musicais foram obras à parte, com Adele, Wings e até Madonna. 

Não sei o que o futuro espera para a franquia, mas com certeza nada será como antes: a história de 007 parece ter um fim em Sem Tempo Para Morrer (2021), mas também pode ser um recomeço. A morte de 007, Daniel Craig, não pode ter substituto. O codinome deve morrer com Daniel Craig e se houver outro, que seja 008 ou o que vier. Eu gostei demais do filme, a trama, a namorada e como a morte aconteceu, um final justo para um grande herói. 9

Sobre Severo

GREMISTA FANÁTICO... com preferências simples e/ou complicadas: comidas, músicas, filmes, viagens, escrever sobre curiosidades do dia-a-dia...
Esta entrada foi publicada em Cinema, Trailer, vídeo. ligação permanente.

2 respostas a 007 – A história tem um fim… ou não?

  1. Paulo diz:

    No ultimo filme (que assisti) 007 estava infectado e não poderia voltar para a mulher e a filha , então ele se deixou explodir por um míssil , acho que já deu né , Tá na hora de um 008 assumir .

    Gostar

    • Severo diz:

      Filmes como este são necessários, precisamos de algo até para dar risada… mas em termos de franquia, foram ótimos bons filmes. Difícil saber, ou aceitar, que 008 ou 009 vai cair no mesmo gosto popular.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s