2020vocêVIU: principais filmes

Devido à COVID-19 poucos lançamentos chegaram ao cinema. Alguns ainda tiveram a chance em janeiro/fevereiro e no final do ano, ademais o streaming foi o protagonista e muitas vezes encontramos nos torrent. Nas plataformas e vários canais lançaram muita coisa, alguns legais mas dispensáveis como THE OLD GUARD e RESGATE (Netflix), mas também teve muita coisa que merecia uma espiada, abaixo os meus preferidos.

A VOZ SUPREMA DO BLUES é o última cena de Chadwick Boseman (eterno Pantera Negra) mas é Viola Davis que tem a melhor atuação.
AVA é surpreendente, simples e com muita ação tem em Jessica Chastain como protagonista e também John Malkovich, Common, Geena Davis e Colin Farrell.
AVES DE RAPINA roubou o início do ano, não é um esplendor de filme mas tem o carisma de Margot Robbie (Arlequina).
MANK uma pérola da Netflix rodado em preto e branco tendo uma atuação impecável de Gary Oldman.
MM84, o filme da DC teve muita expectativa gerada mas não empolgou, apesar de ser um dos melhores já produzidos, conta com o carisma e beleza de Gal Gadot.
NOMADLAND além do belo drama dirigido pela ótima diretoria Chloe Zhao e tem +1X Frances McDormand numa atuação impecável. Está arrebatando vários prêmios nos principais festivais e é forte concorrente ao Oscar.
O HOMEM INVISÍVEL é um filme que eu não pensava em assistir, me parece sempre do mesmo e que não traz novidades, mas a atuação de Elisabeth Moss mostra que a trama é muito melhor do que parece.
SOUND OF METAL é aquele filme que você vira a cara e demora para assistir e quando assiste se empolga, o drama é absurdamente bom, com excelente atuação de Riz Ahmed.
TENET é Cristopher Nolan e só por isso você já deveria ter assistido, o diretor continua com a mesma pegada e entrega uma baita aventura cheia de efeitos especiais.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes