1opinião: Santos 1 x 0 GRÊMIO (Campeonato Brasileiro)

Pra ter uma ideia como o Grêmio está sem rumo: hoje contra o Santos, montou o esquema com 3 zagueiros. Será que em algum momento treinou?

O primeiro tempo começou quente e com público na Vila Belmiro, numa ótima defesa de Brenno para escanteio. Numa confusão na área quase o Santos abriu o placar mas bola bateu no poste e saiu para fora. Alison perdeu um gol cara a cara e chutou em cima do goleiro. Grande jogada do Douglas Costa e Vanderson e a batida foi pra fora. Outra grande defesa de Brenno em cobrança de falta de Sanchez. E mais uma defesa num chute de Marinho. E no escanteio, Marinho bate direto e Brenno defende. O Grêmio exagerou nas faltas e recebeu três cartões amarelos. Incrível, o ataque do Santos ia pra cima e a marcação do Grêmio ficava confusa, um show de horrores.

O segundo tempo também começou com o Santos dominando as ações. Mas aos poucos o Grêmio foi igualando e a primeira oportunidade foi do Santos, mas travado pela zaga gremista. Aos vinte minutos Felipão tirou Diego Souza e Rodrigues e colocou Churin e Ferreira. Aos 30’ o Grêmio chegou com perigo numa jogada do Ferreira, mas João Paulo defendeu. Mais uma bola batida pelo Ferreira. Numa escanteio a bola bate no jogador do Santos e entra no gol. O Grêmio perde um jogo em que foi horrível e sem ação, sem forças para reação.

Brenno o melhor em campo, enquanto que Jean Pierry uma nulidade.

O Grêmio fincou o pé no Z4 e parece não querer sair. Lamentável.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes