1Opinião: Grêmio x Santos

O empate no jogo da arena, até que enfim, parece que fez ressurgir o Grêmio mesmo não sendo o melhor resultado. Mas levando em consideração os último jogos entre as duas equipes foi satisfatório e que pouco ajudou na atual posição da tabela.
Não é o time ideal e não foi um jogo incrível, mas mostrou outra postura: mais agressivo na marcação, inclusive no ataque e com uma melhora na pegada do meio-campo. 

Bobsin deu mais movimentação, se apresentou melhor, inclusive foi quem deu o passe de cabeça para o gol de Diego Souza, mas falhou na marcação no gol do Marinho. Matheus Henrique é um caso sério: cada vez que vai para a seleção retorna achando que é craque. No primeiro gol do Santos perdeu uma dividida fácil, foi com o pé mole e acabou discutindo com o técnico. Ferreira cansou de perder boas oportunidades e continua fominha e reclamão. Taí um que eu não merece aumento de salário, ainda o acho pipoqueiro.
A melhora do ataque foi com Léo Pereira com atitude de ir pra cima e dando mais opção para Diego Souza que continua sendo o melhor do time: batalha, tromba e faz gols. Douglas Costa me pareceu “pesado”, sem mobilidade, talvez pela inatividade demore para entrar em forma e mostrar um futebol melhor.

Tiago Nunes parece ter aberto os olhos para algumas coisas, inclusive deixando medalhões “fora” das opções do banco.
Agora o Grêmio tem 3 jogos essenciais para a retomada das vitórias: Fortaleza (Arena), Juventude (Caxias) e Atlético GO (Arena), obrigatório 9 pontos.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes