1Opinião: Grêmio x Atlético GO (Brasileirão)

RIDÍCULO. Um time sem padrão de jogo, sem motivação e com um técnico idiota que não vê o básico: deveria ter retornado para o segundo tempo com modificações mas fez as últimas no final do jogo. Será que ele estava visualizando uma goleada em pouco tempo? Perdemos novamente para um time pequeno, com limitações inclusive no banco de reservas mas mais organizado. ORGANIZAÇÃO esta que é o princípio básico de todo trabalho. Mas o que parecia hoje era um time de louco, cada um querendo resolver por si e em muitos momentos nervoso. Matheus Henrique discutiu com Kannemann, afinal quem é Matheus Henrique para discutir com alguém? É o dono do time? Fez isso com o Tiago Nunes e nem foi multado. Já deveria ter pegado banco a muito tempo. Diego Souza discutiu com o “pipoqueiro” Ferreira. Este Ferreira aliás é um jogador que não tem mais nada a oferecer, tem que ir para o banco ou vender logo. Sem nenhum aumento de salário. Brenno voltou e a fase continua boa, mas vai para a seleção Olímpica e devemos ter problemas.
Desta maneira, a saída de Tiago Nunes é inevitável. Não tem o grupo na mão, não consegue administrar o trabalho no campo, escala mal e faz escolhas ruins no decorrer do jogo. (foi demitido).

Enfim, mais um fiasco no campeonato Brasileiro e, da maneira que está, deve jogar para não cair. Incrível como em tão pouco tempo conseguiram “destruir” o time do Grêmio, a base é a mesma mas a empolgação não.
Técnico novo ou a volta de um antigo que conhece o clube? Com o mesmo grupo? Sem contratações?

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes