1opinião: GRÊMIO 0 x 4 Flamengo (Copa do Brasil)

Desde o sorteio eu não acreditava em uma partida igual entre os dois times, visto não somente o campeonato brasileiro, mas a atual fase do Flamengo. Então eu imaginava uma partida ataque contra defesa e uma derrota do Grêmio, mesmo na arena em Porto Alegre. O início foi equilibrado, até os 13 minutos quando Alison teve uma grande chance de abrir o placar mas bateu pra fora. Douglas Costa saiu machucado e entrou Ferreira. Além das confusões e discussões o primeiro tempo teve ainda uma chance com Bruno Henrique com defesa do Chapecó, a expulsão do lateral flamenguista Isla (apesar disso, não foi um primeiro tempo violento, mas bem jogado principalmente pelo Grêmio) e nos acréscimos uma chance para o Ferreira que bateu de primeira para fora. O Grêmio surpreendeu positivamente no primeiro tempo.

Mesmo com um a menos o Flamengo voltou melhor no segundo tempo e destruiu o Grêmio. E fez o primeiro gol antes dos 10 minutos. E na sequência Alison meteu um chute no travessão, quase o empate do Grêmio. Pressão do Grêmio em dois lances com Borja e Alison, mas com defesa de Diego Alves. Contra ataque do Flamengo e Éverton Ribeiro quase marca o segundo gol. E na cagada do meio-campo gol do Flamengo, 2×0. 3×0 com Rodinei e sacramentou a goleada com pênalti no final 4×0. Uma partida ridícula do Grêmio, goleado em casa com um jogador a mais.

Um segundo tempo tenebroso do Grêmio, com uma postura de time pequeno se limitou a querer ganhar com faltinhas e discussões e levou pouco perigo ao gol do Flamengo. Destemperado Vanderson (expulso) e Kannemann fizeram o pior segundo tempo deles. Luiz Fernando é ruim, não pode mais vestir a camisa do Grêmio. Ganhou o time mais organizado e com a cabeça no lugar. Foco agora é o brasileirão. Felipão mexeu muito mal no time.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes