1Opinião: Atlético GO 2 x 0 GRÊMIO

A escalação do Grêmio não teve novidades, repetiu a mesma da última partida, mas muito melhor distribuído em campo e com toque de bola mais envolvente.

No primeiro tempo o Grêmio chegou mais, recuperou mais bola no meio de campo e fez volume de jogo, mas uma grande chance chegou aos 30’ e Villasanti desequilibrado chutou em cima do goleiro. No final do primeiro tempo falha de Vanderson e Brenno e gol do Atlético. E nos acréscimos mais uma chance para o Atletico ampliar, com boa defesa de Brenno. O Grêmio teve 3 cartões amarelos: Kannemann, Paulo Miranda e Thiago Santos.

O segundo tempo iniciou da mesma maneira: o Grêmio procurando o ataque e deixando espaços para o Atletico. Que chegou forte aos 10’. Villasanti bateu forte de fora da até e passou perto do gol. Aos 27’ gol de pênalti do Atlético, 2 x 0. Aos 36’ em escanteio Borja cabeceia mal para fora. Aos 37’ grande defesa do goleiro em chute do Luiz Fernando.

Brenno foi o melhor em campo enquanto que Douglas Costa foi o pior, errou tudo o que tentou. Ferreira e Luiz Fernando dois inúteis.

O Grêmio não aproveitou o volume de jogo e as chances no primeiro tempo e, mais uma vez, contra times fracos e que estão na ponta de baixo da tabela o Grêmio não conseguiu ganhar, agora começa uma sequência com times melhores.

Triste, mas o Grêmio está caindo para a segunda divisão.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes