1filme: Bohemian Rhapsody

“Bohemian Rhapsody” o filme sobre Freddie Mercury e a banda Queen, não é apenas mais um filme sobre uma banda de rock. Também não é um filme somente  sobre sexo, drogas e rock’n’roll, como foi demonstrado no longa da banda The Doors.
É um filme sobre o irreverente e excepcional músico Freddie Mercury: suas alegrias e mágoas, seus momentos de glorias e decepções, todas as decepções ocorridas na sua vida até o diagnostico da AIDS (o amor por Mary e a conturbada relação com seu  pai). É um dos melhores filmes de 2018.
Apesar de Rami Malek apenas dublar as músicas, sua atuação como Freddie Mercury é consistente e impecável. Também mostra porque Brian May é um dos melhores guitarristas do mundo.

Todos os grandes hits da banda são descarregados ao longo das duas horas e quinze minutos do filme, acertando no tom e principalmente nas performances musicais: o show final em Wembley coloca o Queen no mais alto patamar das grandes bandas de rock mundial.

Você não gosta da banda, das músicas ou do Freddie Mercury? Não tem problema, este é um filme para você aprender e apreciar um pouco disso tudo e ainda vibrar, cantar e se emocionar: ESPETACULAR.

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes