1álbum: AWOLNATION – Angel Miners & The Lightning Riders

AWOLNATION, é uma banda de rock alternativo que surgiu em Los Angeles, na ensolarada Califórnia (EUA), em 2010. E em 2011 já lançava o álbum Megalithic Symphony, onde tinha o petardo “Sail”. Mas não é uma banda fácil de entender: em alguns momentos transitando pelo pop, rock mais pesado com guitarras cruas com pitadas de eletrônico. O próximo álbum foi Run, em 2015, e continuou na mesma pegada, com músicas como “Run”, “Fat Race”, “Woman, Woman” e a balada “I Am”. Em 2018 chegou Here Come the Runts, como músicas como: “My Molasses”, “Handyman” (a versão acústica ficou bem bacana) e a melhor “Table for One” (prefira a versão com Elohim, ficou excelente). Em 2019 a banda lançou o single “Drive”, regravação da banda The Cars.

Chegamos em 2020 e o lançamento do novo álbum Angel Miners & The Lightning Riders. É o mais do mesmo, seguindo o mesmo padrão do som dos caras, mas mesmo assim tem bons momentos e músicas com sonoridades diversas: o peso aparece em “Mayday!!! Fiesta Fever” e “Battered, Black & Blue (Hole in my Heart)”, a explosão incontrolável de “I’m A Wreck”que começa lenta e termina pesada e momentos eletrônicos em “California Halo Blue”. Mas as melhores músicas ficam com o lado mais pop da banda: “Radical”, “The Best” (Eu quero andar um pouco mais alto / Eu quero me sentir um pouco mais forte / Eu quero pensar um pouco mais inteligente / E dizer, eu só quero ser o melhor ) e a melhor é “Pacific Coast Hignway in the Movies” com participação de Rivers Cuomo (Wezzer).

O quarto bem da banda (Aaron Bruno é o cara por trás de tudo) não mostra uma grande evolução, mas entrega um álbum consistente e boas músicas.
8

Compartilhar
2.1
Rated 2.1 out of 5
Regular14%
Muito bom0%
Bom43%
Ótimo0%
Excepcional14%

Posts Recentes